terça-feira, 12 de julho de 2016

Crianças e Bebês

CORRER PARA CRIANÇAS é um projecto criado por e para atletas amadores que pretendam dar o seu contributo para uma sociedade mais activa, dinamizadora, justa e solidária. Assim, convidamos todos os que têm paixão pela corrida a enfrentar um desafio físico, cujo objectivo é a angariação de fundos e a promoção do trabalho desenvolvido por instituições sem fins lucrativos que se dediquem a dar uma melhoria de vida a crianças, vítimas de maus-tratos, negligência e abandono.

O desafio proposto consiste em correr de Salamanca até Santigo de Compostela, através dos Caminhos de Santiago, pela Via da Prata até Astorga e daqui até Santiago, pelo Caminho Francês – 465,9 kms, em 6 dias. Todos aqueles que queiram abraçar esta causa terão de vestir a camisola de uma instituição e garantirem-lhe pelo menos 1 € por cada km percorrido, ou seja, um mínimo de 465,9 €.
Peregrinar é um acto de Fé! É um caminho e como tal pressupõe um itinerário, mas não se esgota nele. Tem que se lhe associar uma intenção e um objectivo, que alimentam a motivação e despertam a busca interior, promovendo assim o enriquecimento espiritual e cultural”. – In Site O Caminho Português de Santiago

Na corrida são necessários objectivos claros, motivações fortes e capacidade de resiliência. Deste modo, percorrer os Caminhos de Santiago a correr e, através do esforço, contribuir para ajudar algumas crianças a ter uma vida melhor – é algo que pode dar mais sentido à vida – à nossa e à delas.
Como se pretende gerar um movimento de âmbito nacional foi escolhida a cidade de Salamanca como ponto de partida, que fica situada numa linha imaginária quase a meio de Portugal.

Para auxiliar nos custos do projeto, desenvolvemos uma maneira para conseguir arrecadar recursos que é um curso sobre como fazer tiaras para bebê e tudo mais sobre tiara infantil. Se você ficar interessada e quiser saber mais sobre esse assunto clique aqui e saiba mais.



Abrace este desafio, porque o melhor do mundo são as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário